PORQUÊ ESTUDAR NA IRLANDA?

A República da Irlanda é o destino ideal se procuras aceder a uma educação de classe mundial, melhorar o teu inglês e viver uma experiência única que vai mudar a tua vida. Estudar na Irlanda é uma aposta num futuro promissor! 

Apesar de ser um país pequeno, as universidades irlandesas são mundialmente reconhecidas pela sua relação com a inovação, desenvolvimento e tecnologia. De facto, a Irlanda tornou-se recentemente num dos mais importantes Hubs de inovação de toda a Europa.

Não é surpresa que a maioria das grandes empresas de tecnologia do mundo como a Google, Facebook, HP ou Apple tenham escolhido o país de cor verde e do St. Patrick day para desenvolverem as suas operações na Europa. Procuras estudar no estrangeiro?

A Irlanda tem todas as respostas (e nós também!).

DESENVOLVIMENTO ACADÉMICO

As Universidades da Irlanda possuem são sinónimo de excelência. Por esse motivo, o sistema de ensino superior na Irlanda está entre os mais prestigiados e reconhecidos no mundo. Com um total de 34 instituições de ensino superior, oferecem uma grande variedade de cursos (mais de 5.000). 

A comunidade internacional de estudantes é perfeita para que possas aprender e crescer. 

4 motivos para estudares na Irlanda

  • Universidades de prestígio mundial
  • Ambiente claramente de foco em inovação e tecnologia
  • Grande controlo de qualidade na educação
  • Propinas reduzidas para estudantes europeus

DESENVOLVIMENTO PESSOAL

Esta experiência vai combinar educação de alta qualidade à oportunidade de viajares por toda a europa a preços acessíveis, mas sobretudo vai permitir que cresças  pessoalmente, ao viveres fora do teu país de origem e ao teres uma relação multicultural com mais de 100 nacionalidades diferentes.

DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

Estudar numa universidade Irlandesa é uma experiência fascinante que combina educação de classe-mundial com formação prática e uma relação directa com empresas de renome mundial e que te permitirá trabalhar enquanto estudas.

Irás diferenciar-te dos demais com um currículo internacional, um nível de inglês quase nativo e experiência profissional. 

Trabalhar enquanto se estuda é algo muito comum na cultura britânica. Terás a oportunidade de trabalhar em cafés, lojas, supermercados e outras áreas. 

Desenvolverás soft-skills e conhecimento do mercado do trabalho, que é fulcral para o teu sucesso no mundo profissional.